sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Além da imaginação...

Nunca estou sozinha,uma companhia é sempre importante,principalmente quando estamos preparados para receber o amor,não vou dizer que estou voando literalmente em uma tapete magico ou em um balão de ar,ou em qualquer outras coisas que não esteja em terra firme. No momento  eu não tenho ninguém,mais estou preparada pra desfrutar do amor e nunca estou sozinha,estou simplesmente sentada em uma cadeira,só os meus pensamentos e sonhos que estão longe,imaginando aonde poderia estar,mais sentada posso viajar também e carregar comigo uma pessoa que ainda não me encontrou,mas mesmo com a sua ausência penso em fazer tantas coisas com ela,penso em conhecer vários lugares,com elas desejo fazer as coisas mais simples da vida como andar de mãos dadas,tomar soverte,sorrir por coisas que nunca iriamos sorrir sozinhos,mais enquanto não saio dos meus sonhos sento na cadeira e vou onde ela me levar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário